quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A mentalidade de recém-chegado


Eu não sei de onde tirei isso, só sei que tem me acompanhado durante boa parte da minha vida. Desde que eu era criança, sempre tive esse pensamento: “E se eu começasse a viver a minha vida hoje como se eu tivesse acabado de chegar no mundo?”

Sempre que eu passava por um momento ruim, queria esquecer algo que havia acontecido, ou via alguém numa situação difícil, em que a única saída era começar de novo – eu tinha esse pensamento.

Na minha mente jovem e inexperiente, isso fazia muito sentido. Se alguma coisa vai muito mal e não há como consertar, melhor jogar fora e começar de novo. É claro que na vida não é tão fácil assim, como acabei descobrindo mais tarde. Mas, em muitos casos, é totalmente possível.

E se VOCÊ fizesse exatamente isso?

Talvez nem tudo na sua vida esteja dando errado e precise ser jogado no lixo. Mas quem sabe você esteja precisando começar de novo em algumas áreas da sua vida. Poderia ser na vida sentimental, ou na maneira de criar os filhos? Na vida financeira, nos planos para o futuro, ou na saúde? No casamento, na sua maneira de ser, ou no relacionamento com Deus? Pense nisso.
  • Está sem ideias 
  • Caiu na rotina 
  • Se acomodou 
  • Está cansado de lutar 
  • Perdeu a ambição de crescer 
  • Se acostumou com a situação 
E se você começasse a viver a sua vida a partir de hoje como se tivesse acabado de chegar? E se você jogasse fora o que não está dando certo e começasse tudo de novo?

É possível. Use esse mecanismo para recomeçar e se reinventar. Na IURD, vemos isso acontecer todos os dias.
BISPO RENATO CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa lista de blogs

♥EU SOU E VOCÊ??♥

♥EU SOU E VOCÊ??♥