quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TÁ DE BOBEIRA??? FAÇA PARTE DE NOSSOS PROJETOS DA FORÇA JOVEM!!!

PROJETOS DA FORÇA JOVEM...FAÇA PARTE VOCÊ TAMBEM!

O projeto Se Liga 16 é uma ação da Força Jovem Brasil que visa levar ao jovem cidadania, através da orientação de como obter todos os seus documentos e esclarecendo sobre seus direitos como cidadão, bem como através de ações sociais que buscam ajudar a juventude e a sociedade como um todo. Através de uma equipe treinada são realizados mutirões para regularizar a situação do jovem tanto da igreja como em comunidades e demais locais onde a equipe precisar ir.
Organização do Projeto de Esportes – Força Jovem Brasil
Treinamento das equipes deve ser marcado pelo menos uma vez por semana de preferência no sábado, e deve ter um treinador para cada modalidade.
Na 4ª semana marcam-se um amistoso com clubes, colégios ou igrejas com atletas do mesmo nível. Semestralmente prepara-se para disputar uma “Regional”
Os atletas devem ter uma carteirinha do Esporte.

Projeto Dose Mais Forte, consiste em um programa de prevenção às drogas, onde são realizadas palestras em colégios, universidades, centros de recuperação e associações de moradores. Visa também a reintegração dos jovens dependentes químicos à sociedade, através da escolarização, da profissionalização e acompanhamento junto às famílias. Tem a aprovação do SENAD (Secretaria Nacional Anti-Drogas).

A Força Jovem Brasil está imbuída em proporcionar à juventude, atividades diversas que contribuem com a formação social, espiritual, educacional e física.
O projeto Cultura Jovem é de suma importância para esse objetivo e, além disso, colabora com a recuperação e reintegração de muitos jovens que outrora ociosos e enfrentando os mais diversos problemas, faziam uso de drogas e se encontravam na marginalidade. As atividades culturais, além de ser prazerosas, estimulam determinadas áreas do cérebro que permitem melhorias na concentração, discernimento crítico, desenvolvimento de habilidades e descoberta de talentos.

O UNIFORÇA é o grupo responsável pela organização dos eventos.
Tendo como missão: Não permitir que problemas surjam e caso haja algum problema, que ocorreu de forma inesperada, impedir que ele cresça.


Porque e como desenvolver o projeto em sua igreja?
Visão
 Ajudar os jovens a melhorarem o desempenho escolar;
 Preparar para o trabalho, para a carreira, para a Obra de Deus;
 Abrir a visão dos jovens, mostrando novas possibilidades, perspectivas de crescimento pessoal e profissional;
 Capacitar, descobrir e desenvolver talenpossa tos.
O Responsável é a pessoa que ficara ligada diretamente ao site, possuindo senha e login para que possa estar postando as matérias no site.
O fotógrafo será aquele que obrigatoriamente deve estar presente em todos os eventos para que ele registrar os principais momentos através das imagens.
O redator é o responsável para estar anotando tudo o que acontecer em cada evento e estar transcrevendo essas anotações para que através delas sejam feito o texto da matéria.

NA FÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa lista de blogs

♥EU SOU E VOCÊ??♥

♥EU SOU E VOCÊ??♥