quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PORQUE VOCÊ É UMA OBREIRA?


A pergunta é esta, agora quero sua resposta. A alguns anos atras as fichas de obreiro vinham com uma pergunta similar a esta, a tal pergunta era o porque queríamos ser obreiro ou obreira. A resposta era quase sempre a mesma: Por amor as almas!
Mas será que este é realmente o principal motivo de hoje você estar como obreira?
Pensa bem e seja muito sincera consigo mesmo, o que te move a ser obreira? Por que coloca seu uniforme?...
Sabe estes dias eu comentava com alguns obreiros sobre o que mais me deixava revoltada quando eu estava com uma pessoa que estava manifestada com encosto, alem é claro de querer ver aquela alma livre do diabo, era quando o encosto tocava no meu uniforme... Ah, aí não!
Uma revolta santa se instaura em mim, meu uniforme é minha farda, nele eu não aceito o diabo tocar. Valorizo cada vez que coloco ele, para mim é como se fosse o meu primeiro dia de trabalhar como obreira no salão. Amo quando saio pra evangelizar... Saio e vejo a dor que o povo tem vivido, de quantas almas estão indo agora para o inferno. Isto me doí... 
Estou de obreira porque Deus me escolheu, nao foi homem...
Sei para o que fui chamada e estou pronta para o que for preciso... Antes de pensar em mim, eu penso na obra e o principal nas almas que tenho que cuidar.
Diversas vezes eu achei que não teria forças para ajudar ninguém pois minhas lutas pessoais queriam me consumir, mas era nestas horas que Deus me dizia  

“Não temas, que eu estou contigo...” (Isaías 41:10.)

E ai Ele mostrava que desde que fui escolhida as minhas dificuldades não eram mais minhas, mas sim Dele.

Deus conta com você obreira!

Mas conta para que venhas vencer esta guerra que travamos contra o mal, deixe suas vontades e desejos e sirva totalmente a ELE.
 
Você realmente quer ser aprovada? Quer ouvir:  
Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.(Mateus 25:23)


Valorize a sua farda... 
Não queira ser obreira apenas para:
* ter um uniforme bonito
* ter um titulo
* Por vontade de pai ou mae
* Poder ficar passeando pelo salão


etc...


Queira ser obreira para:* Tirar as almas que estão nas garras do diabo
* Sonhar os sonhos de Deus
* Estar pronta para o que der e vier
* Ser uma guerreira de Deus neste mundo


Faça a diferença e arrebente!
E ai da próxima vez que te perguntarem isto você respondera ; Estou de obreira porque Deus me escolheu para resgatar as almas que o inferno quer tragar!


Este é o proposito esta é a fé...
Me perguntaram por que eu não tiro umas ferias um descansinho...rsrs 
Mas quando eu fui levantada obreira me disseram o seguinte : "Descanso é só quando morrermos e formos para Gloria.."
Fui criada assim e não me arrependo por isto nenhum dia.


Um forte abraço das suas companheiras nesta guerra!!!

2 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS, SEJAM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS E ARREBENTEMMMMMMMMMMMMMMM EM NOME DE JESUS!!!!!BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu sou obreira para Salvar as ovelhas do meu Senhor e pelo chamado q tenho

    ResponderExcluir

Nossa lista de blogs

♥EU SOU E VOCÊ??♥

♥EU SOU E VOCÊ??♥