quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A escolha é sua!!!!

A Coisa Certa a Fazer……


Essa mensagem é para todas as jovens que tem duvidas na vida sentimental e em especial para todas as obreiras que namoram ou estão interessadas em algum pastor solteiro.

Você deve levar em consideração algumas regras básicas para não se dar mal na hora de fazer a sua escolha.

O que você como obreira deve observar no pastor antes de assumir um compromisso com ele ?
1- Se ele é servo
2- O tempo de obra
3- Se ele já aprovou o ministério
4- A personalidade
5- Os defeitos
6- A idade


7 Só aceitar namorar se o pastor regional autorizar
8- Participar das aulas de namorada e noivas assim que o namoro for liberado pelo regional dele
.

Esse é um conjunto de fatores que vai reduzir as chances de um namoro dar errado ou de você perder tempo com alguém que ainda tem que ser aprovado. Sou do tempo em que se orava e se esperava em Deus. A obreira orava, conversavam só em publico jamais sozinhos, nem saiam juntos, muito menos telefonavam para o seu pretendente.

Hoje as coisas mudaram e por conta dessas mudanças os riscos aumentaram também.
As jovens confiam somente no que estão vendo a sua frente, ficam cegas e não percebem que nem tudo que brilha é ouro !!!

Muitas vezes a jovem que já veio de uma decepção amorosa deseja acreditar que encontrou o homem da sua vida…… Perfeito !! Mais temos visto que a coisa é muito mais complexa, pois o que muitas se esquecem que antes de ser homem de Deus, o seu pretendente é homem. Isso significa que ele tem falhas e defeitos, não existe o homem perfeito, mais sim o certo para cada uma de nós. Talvez seja essa imagem de perfeição e santidade que tem feito com que muitas jovens não percebam que precisam vigiar para não fazerem a escolha errada. Ser de Deus não significa perfeição, mais sim uma condição, essa condição garante um caminho com menos pedras, mais nunca sem elas….

É difícil aceitar que erramos em nossas escolhas, mais ser de Deus é ter coragem de enfrentar os próprios erros e aprender com Eles.
“A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores.”
( Provérbios 10:22 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa lista de blogs

♥EU SOU E VOCÊ??♥

♥EU SOU E VOCÊ??♥